Perguntas e Respostas

LISTA DE PERGUNTAS NR 1.

1a - É certeza que o negócio é sustentável, que dá para fazer um lucro durante um ano, sem ter problemas com perdas?
 - Entendo que todo negócio pode ser sustentável se estiver alicerçado em três fatores básicos:  a) PRODUTO – comprovadamente o produto é útil, necessário e tem forte demanda;  b) GESTÃO – comprovadamente os dirigentes são honestos e têm boa capacidade gerencial; c) IMAGEM – comprovadamente é boa a imagem da empresa e de seus dirigentes. Bem, no caso da WCM777, creio que esses três pré-requisitos são plenamente atendidos. Ademais, é uma empresa que usa a estratégia de marketing multinível com um mecanismo obrigatório de proteção, ou seja, retenção de 50% dos bônus diários para a RECOMPRA de cada unidade, a cada ciclo de 100 dias; ou seja, a empresa pode até sobreviver independentemente da entrada de novos patrocinadores. Mas, como toda empresa ela pode falir. Claro que pode. O Banco do Brasil, que é o Banco do Brasil, já faliu há anos atrás. Só não colocou todos os correntistas e poupadores na miséria porque o Governo resolveu pegar dinheiro do Tesouro Nacional (dos impostos) e salvar o Banco. No caso do BB a causa foi má gestão ao longo de muitos anos, dentre outras causas.  Bem, resumidamente, minha avaliação é que o risco é pequeno e muito menor que as demais empresas de MMN que conheço principalmente que operam no Brasil.

2a – Estou interessado mesmo, o meu medo é perder dinheiro (o investimento) - A grande maioria das pessoas ricas que existe no mundo elas só são ricas porque arriscaram. Arriscar e ter ambição são uma qualidade, não um defeito. Mesmo com medo, elas arriscaram. Ter medo é necessário para a gente pensar, analisar, não se precipitar, ouvir pessoas, estudar as causas e consequências e não ser inconsequente; porém, uma vez constatado que a avaliação é positiva (balanço entre os prós e contras), é preciso arriscar se quer crescer e obter resultados. Apesar de a WCM777 ser um bom negócio, tem risco sim como todo excelente negócio.

3a – Vai acontecer de ter muita movimentação de saques brasileiros. Existiria algum problema quanto a isso, uma vez que o Ministério Público não pode bloquear, porém pode haver suspeitas de lavagem ou coisa e tal?  Sobre essa questão, faço as seguintes colocações:

1 – Obviamente não é lavagem de dinheiro. A Lei 12.683, de 9/07/2012, que altera a Lei 9.613, de 3/03/1998, reza que é crime de lavagem de dinheiro, no “Art. 1º  Ocultar ou dissimular a natureza, origem, localização, disposição, movimentação ou propriedade de bens, direitos ou valores provenientes, direta ou indiretamente, de infração penal.“ Ora, a remessa de dinheiro para o exterior é fruto de uma compra legal de um produto (armazenamento na Nuvem), conforme o invoice (nota fiscal) em que consta a discriminação do serviço comprado. Portanto, NADA se está ocultando.

2 – Na prática, ocorrerá muito mais entrada de dinheiro no Brasil do que o contrário. Ou seja, o balanço será muito positivo para o Governo Brasileiro, porque serão dólares entrando no Brasil, que vão para a conta do Tesouro Nacional. E isso é tudo o que o Brasil precisa, prá crescer e pagar seus compromissos internacionais, principalmente agora que o comércio exterior está com dificuldades.

3 – As transferências de recursos do Brasil para o exterior, por conta da compra das primeiras unidades, não são feitas mais por meio de boletos brasileiros e nem através de cartão de crédito de pessoas com endereço no Brasil. Portanto, não estaremos usando os meios de pagamento brasileiros;

4 – Como já disse, os pagamentos destinam-se na verdade à compra do produto armazenamento na Nuvem, tanto para upload como download. Ou seja, quando uma pessoa compra uma unidade Diretor, por exemplo, na verdade ela está comprando o produto de vários serviços de armazenamento na Nuvem por cinco anos. E esse produto é NECESSÁRIO para as atividades humanas e empresariais e será cada vez mais necessário. Dentro de três anos estima-se que TUDO e TODOS estaremos na NUVEM, ou seja, não estaremos mais armazenando coisas em disco rígido de computadores, nem pendrives, nem cds, nem dvs etc. Aliás, a indústria desses produtos já está buscando alternativas de sobrevivência para a partir dos próximos anos.

5 – Quando os pagamentos são feitos, por Wire Transfer ou Cartão de Crédito internacional (com endereço fora do Brasil), é gerada uma fatura de serviços (invoice), como falei. Portanto, comprova-se, naquele momento, na verdade a compra de serviços de armazenamento na Nuvem, que TODOS, em princípio, devem saber da necessidade. Aliás, as próprias autoridades já usam ou usarão o armazenamento na Nuvem, tanto em suas vidas particulares como em suas repartições públicas. Enfim, apesar de todos esses aspectos, sempre é possível acontecer de alguma autoridade entender tudo diferente, ou melhor, não “compreender”, e querer bloquear o dinheiro que já tenha entrado no Brasil e ainda não sacado. Nesse caso, o maior prejudicado seria o próprio Brasil, pela não entrada mais de recursos na conta do Tesouro Nacional. Isso seria um absurdo e um contra senso. Nessa situação, você estará com seu dinheiro disponível no exterior e sempre haverá alternativas de usá-lo, já que as leis brasileiras não têm NENHUM valor sobre as empresas e as leis de outros países.

4a - Há possibilidades de risco de acontecer uma eventual quebra ou bloqueio da empresa WCM777? - Aqui no Brasil, como disse, nenhuma possibilidade de a WCM777 ser bloqueada, até porque ela não existe aqui e não se pode bloquear algo que não existe. Ela é uma empresa sediada em Hong Kong, autorizada por seu governo a operar com a estratégia de marketing multinível e ela só presta contas às leis de lá. O Brasil não tem NENHUM poder para interferir no funcionamento de nenhum outro país, nem de suas organizações, obviamente. Assim como nenhum país pode interferir nas leis brasileiras e de seus agentes econômicos. Enfim, os países são soberanos. A WCM777 não tem nenhuma filial aqui no Brasil e não pretende ter, até que o Brasil se torne um lugar seguro para uma empresa operar com marketing de rede (MMN). Hoje o Brasil é um país perigoso, inseguro, com forte interferência governamental. O risco é muito grande para a empresa e para os divulgadores.

5a – Um sujeito que se diz especialista  da internet em MMN aconselha brasileiros a não participarem de marketing multinível (a não ser o dele).  O tal do especialista, além de tentar sujar o nome de outras empresas para atrair novos cadastrados para a sua avalia, em sua “pesquisa” que 99% dos MMN são pirâmides ou dão errado prejudicando totalmente os divulgadores. É uma conclusão reveladora de viés ideológico, já que na realidade 97% das vendas diretas nos EUA são realizadas por empresas de MMN. Consta que os americanos são pessoas muito esclarecidas e as autoridades econômicas também. Evidentemente que, como em todo setor, há de fato MMNs que mais se assemelham a uma pirâmide financeira e são realmente um negócio muito arriscado e de fato usam estratégias mentirosas de aliciamento de divulgadores, vendendo facilidades irreais. Mas isso ocorre em qualquer setor, desde igrejas a cabarés, de bancos a escolas, etc.  Mas daí a generalizar isso, colocando todas no mesmo cesto, já mostra que as conclusões dele são duvidosas. Aliás, percebi claramente que tanto o entrevistador quanto o entrevistado comungam da mesma percepção ideológica sobre o MMN, o que torna a entrevista suspeita quando ao conteúdo e aos objetivos. Fato é que muitas autoridades mundiais, de grande referência por seus currículos e por sua história, são sim favoráveis ao marketing de rede, que é uma realidade mundial, fruto das mudanças no sistema capitalista que sempre esteve nas mãos de poucos e que eles estão lutando para que nada mude por interesses de manutenção do status quo . Vejamos alguns exemplos de grandes personalidades de sucesso nacional e internacional:

1. Roberto Kiyosaki – (escritor e palestrante mundial):  ”As pessoas mais ricas do mundo constroem redes de negócio, as outras procuram empregos”.

2. Roberto Kiyosaki: “Quando eu ouvi falar de Marketing de Rede pela primeira vez, eu era contra essa atividade, mas depois de ampliar meus conhecimentos, comecei a enxergar as vantagens que poucas oportunidades de negócio oferecem”.

3. Mauro Halfeld – (economista e comentarista da Rádio CBN): “Sugestões para ganhar mais dinheiro: tenha um segundo trabalho, sim. Aproveite os momentos de folga para ter mais renda. (…) sem falar na enorme variedade de produtos a serem vendidos no Marketing Multinível.”

4. Lair Ribeiro – (médico, escritor e palestrante mundial) – “O Networking Marketing é uma atividade  comercial que, se bem gerenciada, constitui um forte canal alternativo de distribuição de produtos e serviços”.

5. Donald Trump – (multimilionário americano) – “Se eu perdesse tudo e tivesse que recomeçar, me associaria a uma empresa de Marketing Multinível e começaria a trabalhar”.

6. Max Gehringer – (escritor e comentarista rádio CBN e Rede Globo): “Tente o Marketing Multinível. Você terá o treinamento apropriado, e não terá chefes pegando no seu pé. Os resultados serão consequência direta do seu esforço.”

7. Roberto Shinyashiki – (escritor e palestrante): “Definitivamente este negócio funciona, o problema não é o Marketing Multinível, e sim a maneira como a pessoa assume o negócio.”

8. T. Harv Eker – (escritor e palestrante mundial. Autor do best seller mundial Segredos da Mente Milionária): “(…) uma ótima opção é entrar para uma empresa de Marketing Multinível.”

9. Paul Zane Pilzer – (economista, empreendedor multimilionário, escritor internacional, professor da Universidade de Nova York e foi assessor de dois ex-presidentes: George W. Bush e Ronald Reagan. É o autor do livro O Próximo Trilhão, best seller mundial): “Vejo grandes oportunidades para a indústria do Marketing Multinível, por ser atualmente o melhor veículo que temos, nos Estados Unidos e no mundo, para educar as pessoas sobre novos produtos e serviços”.

10. Bob Proctor – (escritor palestrante mundial. Autor do livro/filme: Lei da Atração): “O que você semear você colherá, é a lei da natureza. O Marketing Multinível está perfeitamente alinhado com isso, você ganha exatamente o que você merece. Isso é raro hoje em dia”.

11. Warren Buffet: Após comprar uma empresa de Marketing Multinível: “Foi o melhor investimento que já fiz”.

12. Bill Clinton: “Fortalece o nosso país e nossa economia, não apenas através do seu sucesso, mas porque oferece oportunidade aos outros.”

6ª. Como faço para trocar as senhas? Entre em seu escritório virtual (backoffice) e altere as duas senhas: a)  Acesse MY ACCOUNT; b) click em BACKOFFICE PASSWORD: digita a senha provisória (xxxxxx) e coloque a sua senha para entrar no escritório virtual; c) click em SET SECURITY CODE: digite de novo a senha provisória (xxxxxx) e coloque a sua 2a senha (não repita a 1a). Esta senha destina-se a autorizar a movimentação de recursos de suas carteiras: saques e transferências.

7ª. Posso comprar uma conta Diretor com meu cartão de crédito? Quanto à compra com cartão de crédito, você só poderá utilizá-lo para compra da sua 1a unidade se o cartão for internacional e se o endereço de entrega da fatura for fora do Brasil. Ou seja, na prática vai ser difícil atender as essas condições. Uma opção alternativa é você sacar o dinheiro no cartão brasileiro e com o dinheiro fazer uma wire transfer (transferência bancária) para a conta da WCM777 em Hong Kong. A operação tem demora de uns 6 dias úteis até sua conta ser ativada. Além do pagamento da unidade Diretor, no valor de 1.999 dólares, cerca de 4.550 reais, há também os custos bancários que podem atingir um total de até 5.300 reais. Uma outra opção alternativa é você, se confiar no seu patrocinador, depositar o dinheiro na conta dele e daí ele fazer imediatamente a ativação de sua conta. Claro que isso depende se seu patrocinador tiver saldo na carteira dele de e-wallet suficiente para 1.999 dólares para a compra da carteira Diretor e, assim, ATIVAR você. Ou seja, você deposita reais na conta corrente dele e ele usa os dólares dele para ATIVAR você imediatamente (se ele tiver dólar suficiente).

8ª. – Que critérios devo utilizar para escolher meu patrocinador?  Ao escolher seu patrocinador, sugiro que escolha uma pessoa que você sobretudo CONFIE. E se ela tiver as características abaixo, melhor ainda: a) uma boa história de vida profissional; b) boa formação cultural/acadêmica, com capacidade para ensinar, explicar, detalhar procedimentos; c) capacidade para somar e compartilhar com você todas as informações sobre o processamento da WCM777; d) disponibiliza várias formas de localizá-lo, caso alguma coisa você necessite; e) preferentemente, que já tenha uma boa quantidade de contas Diretor para que os rendimentos sejam suficientes para ajudar você, quando precisar, e facilitar a formação de sua rede.

9a – Pode dar algum problema com a processadora de pagamentos e-WalletPay? Problemas técnicos sempre podem acontecer, mas sempre são possíveis de solução. Essas transferências e saques internacionais são realizados por milhares de bancos em todo o mundo e pelos mais diferentes sistemas. Portanto, isso não é problema. A processadora de pagamentos é a e-WalletPay que já faz esse trabalho para várias outras empresas e em outros países. Ela não opera o marketing multinível, apenas é conveniada à WCM777 para processar as transferências internacionais.

10a. E quanto demora para cair esse saque? Em média, três dias úteis (quando o sistema está normalizado).

11a - É possível comprar outras contas Diretor abaixo da minha pela mesma pessoa? Sim, claro, eu mesmo já comprei várias.

12a - Você já está tendo um lucro bom na empresa? Recebendo normalmente? Considero que o meu retorno ao valor investido está sendo excelente. Tudo o que a empresa prometeu está cumprindo. Diariamente os valores são lançados no extrato de cada uma dessas minhas contas. Religiosamente e corretamente.

13ª. – Por que as taxas bancárias são tão elevadas? As taxas bancárias, aqui no BRASIL, são realmente muito altas. O Brasil é um cartel de bancos, ou seja, são poucos bancos que controlam os serviços bancários, infelizmente. Os grandes bancos ditam as regras dos preços (Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Santander, CEF). Eles cobram pelo luxo dos ambientes, pelas despesas operacionais, pelo conhecimento dos funcionários, pela variação cambial, pelo risco operacional etc. Depende, pois, de cada banco.

14ª. Quanto poderei ganhar com um ano de aplicação com uma conta Diretor?  Pelo meu cálculo, com um ano de investimento você terá o equivalente a duas contas Diretor (= 4.000 dólares) e mais 3.008 dólares distribuídos nas três contas (e-wallet, b-wallet e p-wallet). Ou seja, com um investimento de 1.999 dólares, você chegará ao final de um ano com 7.008 dólares, portanto um aumento de 250% ao ano. Nem dá para comparar com os rendimentos médios das aplicações nos bancos brasileiros que se situam, em média, 9,5% ao ano. O valor que você terá em 100 dias de aplicação corresponde a 100 X 32 dólares = 3.200 dólares, sendo que 1.600 são depositados na carteira e-wallet (CAIXA) e os outros 1.600 são depositados no b-wallet (RECOMPRA).

15a – Que taxas são estas que tenho que pagar pra dar o valor de $ 2.160,00?  O valor que de fato será creditado na conta da WCM777 em Hong Kong é de 1.999 dólares. Para que esse valor chegue à conta da empresa, é preciso que uma operadora faça o câmbio e a operação de remessa internacional. São os custos operacionais. Se for por cartão de crédito, pode ser a Mastercard ou a Visa. Se for por vire transfere, pode ser pelo banco brasileiro que você tem conta, enviado diretamente para o HSBC ou Chase, detentores das contas da WCM777. Se for via E-Currency, pode ser pelo saldo na e-Walletpay, Perfect Money, Solid Trust Pay, Ok Pay, E-Gold ou Pecunix. Enfim, essas opções geram custos cobrados pelas operadoras. Os custos variam de uma para outra e de banco para banco, podendo chegar a R$ 5.300,00 reais o total final.

16a – Estas taxas são apenas uma única vez durante a compra do pacote, ou são todas as vezes que houver a renovação nos 100 dias? – Estas taxas são unicamente em todas as vezes que você COMPRAR pacotes adicionais. Porém, quando você RECOMPRAR, ou seja, renovar o ciclo para mais 100 dias, daí você vai ter que comprar pelo saldo da carteira b-wallet. Nesse caso NÃO haverá custo nenhum. Ou seja, toda vez que você RECOMPRAR pagará apenas os 1.999 dólares. Eu, pessoalmente, já realizei essa operação várias vezes.

17a – Eu ouvi na net, pesquisando, que tem um empréstimo de uma conta B de $ 399 e depois devolve, eu não entendi – Quando você ativa sua conta da WCM777, imediatamente são abertas três carteiras em seu escritório virtual:
- A 1a carteira é chamada de e-wallet. Ela é como se fosse sua conta corrente. Você pode utilizar o saldo para sacar, COMPRAR novas unidades ou transferir para outras carteiras.
- A 2a carteira é chamada de b-wallet. Ela serve apenas para RECOMPRAR a MESMA unidade a cada ciclo de 100 dias. Acontece que ela recebe diariamente 50% da remuneração, ou seja, 16 dólares. Então, com 100 dias, essa carteira tem 1.600 dólares. Fica faltando, pois, 399 dólares para a RECOMPRA. Daí você deve ter no mínimo esse saldo na carteira e-wallet para transferir para a b-wallet para poder RECOMPRAR.
- A 3a carteira é a p-wallet, destinada a acumular os saldos de pontos para utilização pelo cartão Kingdom Card. Acontece que a cada COMPRA ou RECOMPRA você recebe 380 dólares, os quais serão creditados 80% (304 dólares) na carteira e-wallet e 20% (76 dólares) na carteira p-wallet (de pontos). Portanto, quando você transfere os 399 dólares da e-wallet para a b-wallet, para complementar o valor da RECOMPRA, no dia seguinte você recebe de volta como BONIFICAÇÃO o valor de 380 dólares, ou seja, 304 vão para a e-wallet e 76 para a p-wallet.

18 – Quando eu faço um saque na EWallet Pay, ela manda para minha conta o valor em reais com qual cotação? – Atualmente o Valor está fixado em R$ 2,18, podendo aumentar ou diminuir no futuro.

LISTA DE PERGUNTAS NR 2.

O que Diz um dos maiores especialistas em Marketing do Brasil?

1a - Poderia me dizer quanto é o valor mensal de ganho para quem tem conta Diretor?  O valor mensal para a conta DIRETOR é de, em média, 26 dias úteis X 32 dólares = 832 dólares, ou cerca de R$ 1.664,00 reais por mês, sendo que 50% desse valor são creditados na conta e-wallet (que você pode sacar, até mesmo diariamente) e os outros 50% que são creditados na conta b-wallet (que você não pode sacar e que é destinado apenas para a recompra da conta Diretor a cada ciclo de 100 dias). Veja bem, isso caso você fique apenas com uma única conta Diretor. Caso adquira outras, então você terá várias outras bonificações. E quanto mais contas tiver, mais aumenta a quantidade de bonificações.

2a - Quanto eu tenho que investir para entrar com a conta Diretor? Custam 1.999 dólares mais as taxas de transferência. Ou seja, aproximadamente 2.160 dólares, ou cerca de 4.970,00 reais.

3a - Eu poderei comprar a conta com cartão internacional ou nacional? Só pode comprar agora com cartão de crédito internacional. Pode comprar também com wire transfer (transferência bancária via HSBC ou Chase) e também por meio de E-Currency (moeda eletrônica).  Ou seja, há 3 modalidades de pagamento:  (I) Cartão internacional: Mastercard e Visa;  (II) Wire transfer: através do HSBC e Chase;  (III) E-currency: saldo e-Walletpay, Perfect Money, Solid Trust Pay, Ok Pay, E-Gold e Pecunix.

4a - Pode comprar a conta com cartão de credito parcelado? Não. Apenas de uma só vez

5a – A empresa é confiável? Pelas análises que tenho feito, a WCM777 é confiável. Faz parte de um grupo empresarial composto por 12 empresas, liderados pelo fundador Dr. Phillip Ming Xu. Ele é o oitavo homem mais rico da China (Forbes 2005). As empresas estão sediadas basicamente nos EUA e em Hong Kong, com patrimônio total da ordem de 4,7 bilhões de dólares. A WCM777 é a única que trabalha com a estratégia de marketing de rede desse grupo. Sua sustentabilidade está ancorada em 2 fatores: (1) a estrutura de pagamentos já reserva 50% dos ganhos para a recompra do produto, de modo a independer da entrada de novos compradores/divulgadores; (2) o produto (serviço na nuvem) tem alta e crescente demanda mundial, podendo se prever que num futuro de até 4 anos quase tudo em todo o mundo estará na “nuvem” (Internet).

6a – A empresa é segura aqui no Brasil? Aqui no Brasil nenhuma empresa que trabalha com marketing multinível está segura. Constata-se uma somatória de ignorância e perseguição generalizada, também fruto de muitos abusos cometidos pelas próprias empresas desse setor. No caso da WCM777, ela não corre esse perigo. Ela está sediada em Hong Kong e não tem e nem quer ter filial no Brasil. Enquanto nos países desenvolvidos o marketing de rede vem crescendo muito com segurança e credibilidade, no Brasil é um risco grande. O Brasil é um país perigoso para esse tipo de negócio, com intervenções absurdas e total falta de segurança jurídica. A WCM777 está blindada contra o Brasil, pois até mesmo os meios de pagamentos são todos internacionais. Para a lei brasileira a WCM777 não existe: não tem sede no Brasil e nem filial, não tem representante e não usa os meios de pagamentos nacionais.

7a – Você está quanto tempo na empresa WCM777? Entrei dia 12/junho, portanto há 2 (dois) meses.

8a – Poderia me enviar comprovante de recebimento como garantia de que a empresa paga mesmo? Ainda não saquei nada. Estou reinvestindo tudo. Essa é minha estratégia. Estou seguindo a cartilha da educação financeira: poupar e reinvestir para assegurar melhor recompensa futura. Comprei ao todo 13 contas e já estou com 24. Não senti necessidade de comprovar a veracidade do saque porque amigos meus fizeram o saque para testar e o crédito em conta foi feito corretamente. Sem nenhum problema.

LISTA DE PERGUNTAS NR 3

1. Quanto tempo tem a WCM777 desenvolvendo o trabalho com Armazenamento nas Nuvens?

Começou em maio/2013. Mas a Organização WCM já existe a muitos e tem investimentos em mais de 700 instituições pelo mundo.

2. Como que a empresa paga esse valor diário de onde a empresa tira dinheiro para pagar tanto assim, qual a fonte de ganhos que a empresa tem?

A empresa está pagando em média 95% de toda a sua arrecadação para todos os que estão entrando agora na empresa, nesta fase de pré-lançamento. É um privilégio concedido para quem entra agora nessa fase inicial. A empresa pertence a um forte grupo empresarial, tendo à frente o WCM (World Capital Market) – Mercado do Capital Mundial, banco bilionário que financia mega empresas mundiais, como a Siemens, a GE, a Denny’s e muitas outras. Portanto, a WCM777 tem grande suporte financeiro em seu grupo empresarial. Ademais, está arrecadando, em todo o mundo, muitos milhões de dólares com a venda de seus dois produtos pelos distribuidores. Quando você compra um pacote na WCM777 (junior, assistente, supervisor, gerente ou diretor) na verdade você está comprando os 2 produtos, tanto do cartão Kingdom Card, como os vários serviços de armazenamento nas nuvens. O faturamento desses dois produtos, pela alta demanda mundial e rentabilidade, serão, por si sós, suficientes para assegurar a sustentabilidade da WCM777.

3. Tem como vender os produtos digitais da empresa?

Claro, quando nós compramos um pacote, na verdade nós estamos comprando os 2 produtos da WCM777. E quando nós colocamos alguém na nossa rede, na verdade nós estamos vendendo os produtos da empresa. Então, resumidamente, nós somos distribuidores da WCM777; nós vendemos pacotes de dois serviços (cartão e armazenamento nas nuvens). Quem compra o pacote, está comprando os dois produtos da empresa.

4. Ganha comissão na venda dos produtos?

Sim, claro. As comissões são as várias bonificações de acordo com cada pacote de produtos adquiridos:

1) bônus de vendas globais:

2) bônus de início rápido;

3) bônus de diferencial;

4) bônus binário;

5) bônus de matriz própria;

6) bônus de matriz global; e

7) bônus de pontos de lucros.

Então, diferentemente de muitas MMN que estão no mercado, que abrem a empresa já como “empresa de marketing multinível”, onde tem um programa de benefícios para os DIVULGADORES, com a WCM777 é diferente. Ela é uma empresa que vende dois produtos: o cartão fidelidade kingdom card e os serviços de armazenamento nas nuvens – cloud storage. E para acelerar a venda desses produtos, está utilizando de DISTRIBUIDORES mundiais por meio da estratégia de marketing de rede. Então, você, como distribuidor, também chamado de patrocinador, é, na verdade, um vendedor independente. Você vende os 2 produtos da empresa e é excelentemente remunerado à semelhança da estratégia de venda multinível.

5. Como que podemos vender os produtos da empresa?

Como já se disse, você pode vender através da colocação de pessoas em sua rede, pois eles ao comprarem qualquer que seja os pacotes, estão, na verdade, comprando os dois produtos da WCM777: o cartão fidelidade Kingdom Card e o armazenamento de vários serviços na nuvem (Internet).

6. Qual a garantia a empresa dá com relação aos arquivos que estão sendo armazenados neste sistema HD nas nuvens?

A WCM777 já é hoje a maior vendedora mundial do armazenamento nas nuvens de vários serviços. Sua tecnologia conta com a parceria com a gigante mundial Siemens, especialista mundial em inovação tecnológica. As duas empresas, por si sós, são garantia de qualidade e segurança.

7. E qual o risco de eu perder estas informações dos arquivos no HD nas nuvens?

Como tudo na vida, qualquer serviço tem risco. O armazenamento nas nuvens já vem sendo feito por várias empresas mundiais, com segurança e confiabilidade. Não se conhece empresas e ou pessoas físicas que tenham perdido suas informações pelo armazenamento nas nuvens (Internet). Pensar em risco de perda de informações nas nuvens é quase o mesmo que pensar no fim da Internet mundial. É possível isso acontecer algum dia?

8. COMPRA – Eu posso comprar mais de um pacote Diretor com o mesmo CPF?

Claro que sim. Com o mesmo CPF você pode comprar ilimitados quaisquer tipos de pacotes.

9. SAQUE – Por qual meio eu faço a retirada dos dólares. Eu vou ter que cadastrar uma conta bancária?

Para sacar, antes você deve entrar no no site https://www.e-walletpay.com e fazer o cadastramento de sua conta/banco/agência etc.. Depois, siga estes passos:

a) Entre no site www.wcm777.com, clique na opção “Affiliate“, com seu ID cadastrado e sua senha;

b) No menu lateral, clique na opção “My Wallets“; e em seguida na opção “eWallet“;

c) Em seguida clique na opção “Transfer to other User’s e-Wallet“;

d) Na tela seguinte, clique em “Continue“;

e) Na tela seguinte, preencha os campos abertos:

- “To user“: escreva “atmunion“. Quando você passar para o campo seguinte, imediatamente o sistema vai te mostrar 3 novos campos já preenchidos: “Last Name“: E-Wallet Pay; “First Name“: ATM Union; “Country“: US.

- “Transferred Amount“: valor a ser transferido. Quanto ao valor, não coloque como real (exemplo: 100,00 – com vírgula), mas coloque como dólar (exemplo: 100.00 – com ponto). Sempre faça isso.

- “Confirmed Amount“: repita o valor

- “security code“: Coloque sua senha de segurança, que é a segunda senha. (Atenção: não é a 1a senha, chamada de “backoffice password”).

- “Memo”: não precisa escrever nada.

f) depois clique no campo “Transfer“.

g) imediatamente vai aparecer uma janela com a Mensagem da página da Web: “Confirm Transfer? ” Clique em OK.

O crédito entrará em sua conta em até 48 horas.

10. CONTA BANCÁRIA – E essa conta bancária pode ser de uma pessoa diferente daquela que comprou o pacote Diretor? Exemplo: eu comprarei o pacote mas coloco a conta do meu irmão pra receber o dinheiro.

Você até pode cadastrar na e-WalletPay uma conta diferente, com nome de outra pessoa etc., porém, para sacar, você terá que transferir o dinheiro em sua carteira para a carteira dessa pessoa, daí o crédito vai para a conta dessa outra pessoa. Entretanto, NÃO recomendo. Como você deve saber, os rendimentos de qualquer pessoa estão sujeitos ao controle da Receita Federal, que pode, a qualquer instante, solicitar esclarecimentos de acordo com a Lei. Nesse caso, a Receita Federal poderia entender que houve crime do uso de “laranja” para sonegação fiscal. Aí, tanto um quanto o outro ficariam expostos aos rigores da Lei.

11. SAQUE – Ou esse saque ocorre através de um cartão que a empresa me envia?

O saque não ocorre através do cartão Kingdom Card. O crédito será feito em sua conta corrente cadastrada.

12. pergunta: como fazer o CADASTRAMENTO?

O cadastramento é feito pelo seu patrocinador; portanto, informe a ele suas informações básicas: nome completo, CPF, e-mail, endereço completo, CPF e o nome de seu ID master que você quer que seja cadastrado.

Com essas informações seu patrocinador fará a seu cadastramento simplificado e emitirá o boleto do pacote escolhido, podendo ser a quantidade que você desejar.

Daí, o patrocinador emite o boleto, envia-o prá você pagar.

Três dias após o pagamento, aparecerá o crédito na árvore binária do seu patrocinador.

Então, ele faz a identificação de sua carteira, cadastra uma senha provisória e te dá as informações para você administrar sua carteira, inclusive concluindo o cadastramento, mudando imediatamente a senha, e já cadastrando a segunda senha.

É importante que seu patrocinador tenha conhecimento suficiente para te dar as orientações necessárias e ajudá-lo nas estratégias de formação de tua rede.

12. pergunta: Quais os VALORES e os RENDIMENTOS?

- pacote JUNIOR – valor 430 dólares – rendimentos de 4 dólares/dia;

- pacote ASSISTENTE – valor de 863 dólares – rendimentos de 8 dólares/dia;

- pacote SUPERVISOR – valor de 1295 dólares – rendimentos de 12 dólares/dia;

- pacote GERENTE – valor de 1730 dólares – rendimentos de 16 dólares/dia;

- pacote DIRETOR – valor de 2.160 dólares – rendimentos de 32 dólares/dia.

É importante perceber que quanto maior o pacote, maior percentualmente o rendimento.

Assim, o pacote com maior benefício é o DIRETOR, que rende aproximadamente 1,48% ao dia, ou 38,5% ao mês, para 26 dias considerados (o domingo não remunera).

Já o menor pacote, o JUNIOR, rende 0,93%/dia, aproximadamente 24%/mês.

Com isso a WCM777 busca privilegiar quem mais utiliza seus serviços (o cartão Kingdomcard e o armazenamento nas nuvens de vários serviços).

13. pegunta: Como posso ganhar dinheiro nesse MMN?

Respondendo de forma simplificada, há 8 maneiras de ganhar dinheiro com a WCM777 (se você assistir aos vídeos e ver os slides, você terá uma explicação bem mais detalhada):

1a – Bônus de Vendas Globais – se obtém os rendimentos especificados na resposta anterior.

1b – Bônus de Início Rápido – pelo cadastramento de pessoas. Ganho: 20% do Volume de Negócios (VN). O patrocinador também ganha de 1% (pacote Junior) até 3% (pacote Diretor) do VN, da 2a até a 7a geração (nível).

1c – Bônus de Diferencial – quando 2 membros recebem comissões sobre um novo downline e têm níveis diferentes, o de nível superior recebe a sua porcentagem do VN, MAIS a diferença entre a sua porcentagem e a do nível mais baixo. No caso do Diretor, por exemplo, que já recebe 3% da 2a até a 7a geração (nível), então agora ele receberá também MAIS 2% do VN.

1d – Bônus de Binário – cada vez que tem 360 VN de cada lado de seu binário você faz um BINGO e ganha 20 dólares. Múltiplos desse valor pagam múltiplos desses 20 dólares. O remanescente de VN permanece para o próximo bingo. O limite diário desse bingo são 10 mil dólares por unidade.

1e – Bônus da Matriz Própria – A estrutura da organização é igual a do bônus binário. Há um máximo de 15 gerações (para o Diretor) e um máximo de 7 gerações (para o JUNIOR)na organização . Quando uma nova unidade entra, o distribuidor ganha 6 dólares da Matriz, COM DERRAMAMENTO. O distribuidor de cada nível diferente ganha sobre um número crescente de gerações, acumulando um valor de renda limite que cresce com o seu nível.

1f – Bônus de Matriz Global – Quando uma unidade é comprada (em qualquer nível), esta unidade entra no sistema cronologicamente conforme a data de aquisição. Será colocada da esquerda para a direita e de cima para baixo é pago um valor de 7 dólares por cada unidade colocada.

A WCM777 (www.wcm777.com), subsidiaria da WCM (Mercado Mundial de Capitais), está registrada nas Ilhas Virgens Britânicas e sede fisica em Los Angeles (EUA).

Ela está liderando a revolução do capital social, por meio do marketing de rede ou marketing multinivel (MMN), após a revolução das redes sociais via Facebook.

Destina-se a criar uma comunidade de confiança e riqueza comum, integrando as redes sociais, e-commerce, mercado off-line, a tecnologia de computação em nuvem e um programa de pontos de fidelização.

Como se disse, a WCM777, para sua divulgação e crescimento rápido, está se utilizando da estratégia de marketing de rede, a exemplo do que estão fazendo milhares de empresas em todo o mundo.

A WCM777 pertence a Phillip Ming Xu, o oitavo homem mais rico da China.

O Phillip tem várias empresas e a principal é o WCM (http://www.wcm.com) (World Capital Market), que é um banco de investimento, o qual empresta para mais de 700 megaempresas em todo o mundo, como a Siemens, por exemplo.

As atividades da WCM777, a mais nova empresa do grupo empresarial, são focadas em dois produtos:

1) o cartão internacional de multiusos Kingdomcard que serve para a aquisição de mais de 32 mil itens em várias grandes empresas mundiais, a exemplo da Bestbuy (http://www.bestbuy.com/). Além das associações/convênios com fabricantes, atacadistas e mega comerciantes de todo o mundo, a WCM777 vai lançar um shopping virtual mundial para a comercialização, via Kingdomcard, de milhares de produtos do interesse dos consumidores mundiais;

2) armazenamento nas nuvens, ou armazenamento na Internet, também chamado de “Cloud computing“, tanto para pessoas físicas como jurídicas.

Trata-se da organização, armazenamento, distribuição e reprocessamento de todas as informações pessoais através da Internet.

São vários os subprodutos de armazenamento: estações de música (rádio virtual),com canais privados e canais públicos, em vários idiomas e estilos; livrarias, com milhares de livros em vários idiomas; arquivos/dados de toda ordem; mensagens instantâneas; caixas de correio; revistas; loterias; jogos; redes sociais; canais de televisão, dentre outros produtos.

Os usuários podem fazer tanto upload (armazenar) como download (baixar).

O tamanho do espaço na nuvem do WCM777 pode ser expandido infinitamente.

O serviço de armazenamento nas nuvens está em ascensão e as indústrias tecnológicas acreditam que esse serviço irá, sim, substituir o sistema operacional tradicional, gerando uma revolução na computação pessoal e empresarial.

As pessoas que investem na WCM777, comprando as unidades de investimento, além de receberem excelentes remunerações e bonificações, são, automaticamente, beneficiárias dos dois produtos: o kingdomcard e o armazenamento nas nuvens.

 

LISTA DE PERGUNTAS NR 4.

 

01. Porque a WCM777 aconselha adquirir o plano “DIRETOR”.
Resposta – Porque no plano diretor você receberá os bônus máximos que a empresa lhe dará, enquanto nos outros pacotes esse bônus serão infinitamente menores.

02. Quanto custa o valor desse plano em reais?
Resposta – US$ 1999.00 (mil novecentos e noventa e nove dólares) de acordo com a cotação do dólar do dia (Câmbio comercial do dia) mais taxas bancárias para Wire Tranfer (Transferência Bancária), aproximadamente R$ 5.100,00. Clique Aqui e calcule a cotação do hoje.

03. Se eu comprar outro pacote de Diretor após os 100 (cem) dias, tenho que retirar US$ 400,00 (quatrocentos dólares) do meu dinheiro “Cash” na E-Wallet para a minha poupança na B-Wallet para completar o valor de uma outra conta Diretor. Então, eu ficarei com 2 (duas) contas Diretor? as duas vão me dar lucro durante quanto tempo?

Resposta – Sim, você tem que tirar os US$ 400.00 (quatrocentos dólares) para completar um novo pacote diretor e continuar no sistema, só que no dia seguinte (vinte e quatro horas) você terá US$ 380,00 (trezentos e oitenta dólares) na sua conta cash “E-wallet” porque você se auto indicou e ganhou uma comissão de indicação direta, a conta nova vai continuar te pagando 32 dólares diários por mais 100 (cem) dias (novo ciclo) e a conta antiga vai parar de te pagar os 32 dólares diários, mais vai te pagar US$ 7.00 (sete) dólares da matriz global, ou seja ela não morreu continua te rendendo dinheiro.

04. Eu posso enviar dinheiro da carteira Cash da “E-wallet” para minha conta bancária com 30 (trinta) dias ou menos?

Resposta – Você pode mandar dinheiro no dia seguinte depois de sua conta já ativa na WCM777.

05. Quanto eu vou lucrar por dia com o pacote DIRETOR? O que eu preciso fazer?

Resposta – Você vai lucrar US$ 32.00 (trinta e dois dólares) por dia durante 100 (cem) dias, que podem ser sacados em qualquer dia do mês desde após a data de ativação do seu plano. Você não precisará fazer nada. Isso mesmo, não precisa criar anúncios, nem perguntas, nem tão pouco assistir vídeos.

06. Se eu convidar meus amigos, eles serão meus indicados diretos? quanto eu ganho com a compra do plano de Diretor deles?

Resposta -Você ganhará US$ 380.00 (trezentos e oitenta dólares) na sua carteira cash “E-Wallet” por cada indicação direta sua.

07. Se meus amigos convidarem outras pessoas com o mesmo plano Diretor, quando eu irei ganhar pela compra dos indicados diretos deles?

Resposta – Você ira ganhar US$ 57.00 (cinquenta e sete dólares) até se sexto nível dentro da sua rede.

08. Após os 100 (cem) dias eu terei US$ 3.200 (três mil e duzentos dólares), US$ 1.600 na carteira “E-Wallet” e US$ 1.600 na poupança “B-Wallet”. Se eu sacar no primeiro mês (30 dias) quanto dará em reais?

Resposta – US$ 480.00 (quatrocentos e oitenta dólares) que no câmbio do dia dará aproximadamente R 1,152,00 (mil cento e cinquenta e dois reais).

09. Eu posso “emprestar” para um membro meu que se cadastrou comigo o valor para ele comprar o plano dele de Diretor? Esse saldo enviarei do “E-wallet” ou “B-Wallet”?

Resposta – Se você tiver dólares no seu escritório virtual disponível, você pode sim tranferir para qualquer usuário que você queira, para ele comprar uma conta diretor e o saldo é envidado de E-wallet para E-wallet.

10. Em quanto tempo o dinheiro cairá na minha conta bancária? em que dia do mês eu posso fazer esse transação?

Resposta -Você pode fazer essa transação para sua conta bancária em qualquer dia que você desejar e isso leva em torno 5 dias úteis.

11. O que eu devo fazer para enviar os US$ 400.00 (quatrocentos dólares) para a minha “B-Wallet” depois de 100 (cem) dias?

Resposta – Transferir os dólares do E-Wallet para o B-Wallet.

12. Eu não pretendo criar uma rede na WCM777, pelo menos não agora, eu posso iniciar sozinho sem chamar ninguém?

Resposta – Claro que sim, você mesmo se duplicará.

13. Quanto eu irei ganhar se iniciar sozinho o meu negócio na WCM777?

Resposta – Depende de quanto você vai investir, quanto maior o investimento, maior o retorno. Confira no vídeo abaixo uma amostra caso não convidar ninguém.

14. Como eu transfiro meu dinheiro da WCM para minha conta corrente?

Resposta -Você transfere os dólares do escritório virtual da WCM, para a processadora: https://e-walletpay.com/signin, na processadora você deverá cadastrar sua conta bancária, a processadora irá transferir o dinheiro já convertido em real.

15. Posso cadastrar uma conta poupança? ou só pode cadastrar conta corrente?

Resposta – Qualquer conta poderá ser cadastrada.

16. Precisarei declarar imposto de renda quando receber minhas comissões na WCM777?

Resposta – Sim, você vai declarar como dinheiro recebido do exterior.

17. Quais os produtos da WCM777?

Resposta – Cloud Computing (Computação nas nuvens) e o cartão Kingdom card.

18. A empresa é sustentável? que riscos corro de perder meu investimento na empresa?

Resposta – Pelas análises que tenho feito, a WCM777 é confiável. Faz parte de um grupo empresarial composto por 12 empresas, liderados pelo fundador Dr. Phillip Ming Xu. Ele é o oitavo homem mais rico da China (Forbes 2005). As empresas estão sediadas basicamente nos EUA e em Hong Kong, com patrimônio total da ordem de 4,7 bilhões de dólares. A WCM777 é a única que trabalha com a estratégia de marketing de rede desse grupo. Sua sustentabilidade está ancorada em 2 fatores: (1) a estrutura de pagamentos já reserva 50% dos ganhos para a recompra do produto, de modo a independer da entrada de novos compradores/divulgadores; (2) o produto (Computação nas nuvens) tem alta e crescente demanda mundial, podendo se prever que num futuro de até 4 anos quase tudo em todo o mundo estará na “nuvem” (Internet).

19. Qual a vantagem do pacote DIRETOR dos demais planos?

Resposta -As comissões das indicações, o bônus diário, o bônus global, enfim, todas as bonificações são bem mais atrativas, não se compara aos outros planos. E também você terá um resultado de lucros mais rápido.

20. Que infração poderia ocasionar a exclusão da minha conta na WCM? o que poderia me banir?

Resposta – Divulgar ou realizar qualquer apresentação comercial ou institucional, com a marca, referência, modelo de negócios ou plano de compensação diferente da versão oficial da WCM777, utilizar qualquer material que não conste a frase: Distribuidor Independente, plotagem de carro é terminantemente proibida, aliciar algum distribuidor já afiliado de outra rede, prometendo vantagens ilícitas, publicar ou divulgar dados sigilosos e confidencias do seu escritório virtual, como ganhos, saldos ou extratos, assim como projeções de ganhos em desacordo com o formato da apresentação oficial, ou ainda anunciando promessas de enriquecimento rápido ou lucro fácil, essas dentre outras que possam deturpar a imagem séria e sólida da WCM777. A empresa já um sucesso mundial não precisa desse tipo de Merchandising.

21. Que meios posso utilizar para divulgar o meu negócio na WCM777?

Resposta – O ideal seria em sua rede de amigos, parentes e no seu trabalho, com pessoas do seu meio de confiança. Se usar a internet como ferramenta: Facebook, Sites, Blogs, etc.: utilizar a frase no layout das páginas: “Distribuidor Independente”.

22. Qual a importância de eu estar presente nas conferências da empresa?

Resposta – Importância total, para você poder saber apresentar o projeto WCM777 na sua rede de amigos, em seu trabalho e etc, para também saber os acontecimentos, as novidades, e principalmente conhecer o produto da empresa na qual trabalha.

23. A quanto tempo a WCM777 existe?

Resposta – A WCM777 inaugurada no dia 17 de junho de 2013 em Loa Angeles, EUA (Estados Unidos da América).

24. Estou convencido que a WCM777 é uma grande empresa como eu faço para me cadastrar e iniciar o meu trabalho?

Resposta – Clique no link abaixo e preencha o formulário atentamente com seus dados, e fique ciente que seus dados não serão expostos, após a ativação de novos membros o dados serão apagados.

 

LISTA DE PERGUNTAS NR 5.

O que de fato significa capital social?  A expressão CAPITAL SOCIAL é utilizada para significar o conjunto de capacitações dos funcionários de uma organização. Quanto mais treinados e capacitados forem os empregados de uma empresa, maior será seu capital social. Porém, aqui na WCM777, a expressão Capital Social tem outro significado. O que o Dr. Phillip quis dizer com Revolução do Capital Social foi a de fazer acontecer com a WCM777 uma grande mudança no capitalismo mundial. Ou seja, a estrutura capitalista mundial está construída para manter ricos os que já são ricos e conservar pobres os que já são pobres. Infelizmente é assim. O sistema atual capitalista, e sempre foi assim, não prevê mudanças. No sistema atual, as famílias ricas continuarão ricas e as pobres continuarão pobres. Pois bem, o que o Dr. Phillip pretende é quebrar essa secular maldição capitalista, ou seja, permitir que pessoas simples do povão pobre de todas as nações tenham a oportunidade de se tornarem ricas. Como? Por meio do trabalho independente e empreendedor de cada distribuidor WCM777 em todo o mundo. O Dr. Phillip acredita sim que para o distribuidor WCM777 que queira de fato se tornar rico, e trabalhe bastante para isso formando uma boa rede, ele de fato pode vir a ficar rico. Ou seja, seu destino está em suas mãos. Então, no mundo haverá muitos que se tornarão ricos apesar de terem nascido pobres, de não terem antes nenhuma perspectiva com base no sistema fechado do capitalismo atual. Haverá, pois, uma grande mudança no capitalismo mundial, onde muitos emergirão à categoria de ricos. Isso é um fenômeno praticamente só possível graças ao marketing multinível, e em especial o da WCM777. Será uma grande mudança na estrutura do capitalismo na sociedade. Será uma revolução, ou seja, uma mudança muito grande do capitalismo mundial. Foi exatamente isso que ele chamou de REVOLUÇÃO DO CAPITAL SOCIAL.

Não é crime tornar público os valores que as empresas que estão no portfólio fizeram? Não são negociações confidenciais? Já que está público esses investimentos, onde posso encontrar estas informações com maiores detalhes?  Quem divulgou a relação de empresas e os valores foi a própria WCM para a WCM777, que colocou nos slides da apresentação oficial. Portanto, se alguma empresa se sentir prejudicada deve cobrar isso da própria financiadora, a WCM (o banco de investimento).

Phillip Ming Xu

Phillip Ming Xu

Sendo Phillip uma personalidade forte nos EUA, em qual órgão encontro informações sobre ele e a WCM777?  Na Internet, google e youtube tem uma variedade imensa de notícias, reportagens e informações variadas sobre o Dr. Phillip Ming Xu e a WCM. Ele é um personagem público mundial, tanto do meio econômico, político e acadêmico.

Nasdaq

Nasdaq

Onde encontro informações sobre as 10 empresas de Phillip que estão na NASDAQ?  Eu não chequei essa informação de que já existem 10 empresas na NASDAQ. O que sei é que ele é um especialista em orientar empresas em como colocar suas ações em bolsas de valores. Nisso ele de fato tem muita experiência internacional. E o que sei é que ele pretende fazer igualmente com várias de suas empresas. Não sei se alguma delas já está na NASDAQ.

A WCM777 está fazendo parte do órgão que regulamente o multinivel nos EUA?  Não, ela está registrada e sediada em Hong Kong e portanto tem autorização do Governo da China para operar com a estratégia de marketing multinível. Ela não tem autorização dos EUA não. E nem poderia ter, porque seu registro não é nos EUA. Quem está nos EUA é o banco de Investimento WCM (World Capital Market), que não opera com multinível.

Cidade de Hong Kong

Cidade de Hong Kong

Onde encontro informações sobre a SIEMENS como gestora do produto?  A Siemens  foi fundação em 1847, produz equipamentos eletrônicos e vários outros produtos e serviços. Tem faturamento de US$ 102 bilhões/ano e emprega 420 mil. Está presente em 190 países, ou seja, 96% do mundo. Além da Internet (google etc.), que tem um montão enorme de informações sobre a Siemens, você pode encontrar muitas informações sobre trabalhos de conclusão de cursos de graduação, mestrado e doutorado, além de revistas técnicas sobre tecnologia em geral.

Sede da Siemens - Munique (ALEMANHA)

Sede da Siemens - Munique (ALEMANHA)

Gostaria de conhecer por foto as agências da WCM nos países que ela está, e principalmente nos EUA.  A WCM está em Los Angeles, San Francisco, Chicago, Nova Iorque, Israel, Beijing, Shangai e Tóquio. Eu não tenho fotos dessas agências. Tente ver se tem alguma coisa no site da própria WCM. Mas entenda uma coisa, o banco de investimento WCM não é um banco comercial, assim como o Bradesco, Itaú, Santander etc. O banco de investimento WCM, como tantos outros, não atende clientes, não tem agências. O que eles têm é escritórios de representação, normalmente algumas salas de um andar de um prédio. As negociações são feitas diretamente entre o presidente da WCM e o presidente da empresa financiada, portanto diretamente nos gabinetes de um dos dois presidentes. É coisa de alto nível, totalmente diferente de um banco comercial, que atende um montão de gente, clientes e usuários.

Qual a razão social da WCM777 na China e da WCM nos EUA.  A razão social da WCM777 é WCM777 Limited Hong Kong. A razão social da WCM é World Capital Market Inc. (WCM).

Quando falamos que a WCM é parceira das empresas que estão no portfólio, o que isso quer dizer? A WCM, banco de investimento, empresta dinheiro para mega empresas mundiais. Ao emprestar, ela assume o risco da empresa financiada, portanto torna-se parceira do empreendimento, pois o empréstimo só é feito com um projeto técnico especializado e com o acompanhamento da WCM para que tudo ocorra bem e que a empresa financiada tenha sucesso e possa, assim, pagar o empréstimo concedido pela WCM. Portanto, é mesmo uma parceria entre a empresa financiadora e a financiada.

WCM - investimentos em mais de 700 organizações

WCM - investimentos em mais de 700 organizações

A WCM é sócia destas instituições?  Que eu saiba NÃO. Mas até pode ser de uma ou de outra. Depende da negociação de cada empréstimo.  Ás vezes o pagamento do empréstimo pode ocorrer mediante a concessão de parte das ações da empresa financiada.

Fez somente empréstimos?  Esses empréstimos geralmente são de grande volume, em muitos milhões de dólares. E geralmente o empréstimo é concedido mediante um plano de investimento e de consultoria.  Isso é o que ocorre normalmente. Mas não sei de detalhes dos empréstimos feitos pela WCM.

Essas empresas fazem parte do e-commerce nos EUA?  Várias delas têm e-commerce mundial, ou seja, qualquer pessoa de qualquer um dos 198 países do mundo podem acessar e comprar seus produtos e serviços.

Que parceria é essa?  Já falei sobre isso.  Quando você faz um empréstimo num banco comercial você também é parceiro do Banco. Claro, em escala minúscula. Num banco de investimento, que faz mega empréstimos, as empresas financiadas são clientes e ao mesmo tempo parceiras, pois o financiamento torna-as juntas no mesmo objetivo: que tudo dê certo e que a financiada tenha condições de honrar o compromisso assumido.

O que significa este “portfólio”?  Portfólio significa “carteira de clientes”  ou “carteira de produtos”.   No caso da WCM, seu portfólio é sua carteira de clientes, ou seja, as mega empresas que ele emprestou dinheiro. Ou, também, considerando o grupo empresarial, as empresas que compõem esse grupo são o portfólio da WCM.

1300-e.comercce

1300-e.comercce

Quando o E-commerce no Brasil estará funcionando? Quais empresas farão parte?  Não sei quando isso ocorrerá. Espero que em breve. Estamos todos aflitos para que logo tenhamos empresas aqui conveniadas que possamos comprar com o Kingdom Card. Espero que até o final deste ano.

Kingdom Card - boscotorres

Kingdom Card - boscotorres

Quando chega o cartão Kingdom Card? Ou não iremos receber?  Por enquanto temos ele virtualmente, ou seja o número, seu nome e o pin (senha). Com isso você já pode utilizá-lo, pois as compras são virtuais e não presenciais.  O cartão físico, dispensável porque as compras serão sempre virtuais (no ambiente e-commerce), só deve vir depois.

Onde podemos encontrar o contrato em português do WCM7 e da WCM777?  Da WCM7 não sei, vou procurar e depois traduzir e botar em meu blog (www.boscotorres.com.br). Mas o da WCM777 eu já traduzi para o português e coloquei em meu blog. Pode procurar que tá lá.

As empresas que desejarem trabalhar com o Kingdom Card, o que fazer?  Não tenho informações sobre isso, mas creio que devem consultar por meio do site (http://mastercallcenter.com/wcm777/). Naturalmente ela só faz convênio com grandes empresas, portanto, um representante da empresa interessada deveria ir a Hong Kong tratar desse negócio pessoalmente. 

O que estamos fazendo tem alguma coisa a ver evasão de divisas?  Ao comprar uma conta Diretor, por exemplo, você está comprando um serviço de armazenamento de dados por 5 anos. Portanto, é a compra de um produto. É totalmente legítimo. Diariamente são milhares de mercadorias e serviços que são transacionados no comércio exterior. Será evasão de divisas se os rendimentos você sacar diretamente para um banco no exterior e não declarar em seu Imposto de Renda e nem pagar os impostos devidos. Daí, sim, você estará cometendo em um crime passível dos rigores da lei brasileira.

Mesmo tendo a sede em Hong Kong é possível o governo bloquear o IP do Brasil ou autorizar os bancos a bloquear as contas dos membros da WCM que tem conta nele?  Seria um absurdo do absurdo se o Brasil fizesse isso.  Só países governados por governos autoritários e ditadores comunistas, como Cuba e Coreia do Norte, por exemplo, fazem isso.  Aqui no Brasil a Internet é livre em todos os sentidos, como é totalmente livre na imensa maioria dos países.  E se o Governo determinar o bloqueio da conta corrente bancária de um distribuidor, isso só pode ser feito mediante decisão judicial fundamentada.  Na verdade o governo poderia fazer isso se acaso ele descobrir que você está sonegando impostos, cobrou, processou e você mesmo assim não pagou. Daí, sim, ele pode pedir à justiça o bloqueio. Fora isso, não tem amparo legal.  E se um absurdo desses ocorrer, você pode enviar seu saque virtualmente para uma conta no exterior e sacar mediante um cartão de débito aqui no Brasil em qualquer terminal ATM. Sem problemas.

Quando o site oficial estará pronto?  Não sei a data. Dizem que estão trabalhando muito para lançar logo. Creio que seja ainda este mês.  Mas não tenho certeza.

SE VOCÊ QUER FILIAR-SE À WCM777, FALE COMIGO.